Isabel Clark conquista o 3ª lugar no Snowboard Slopestyle, no Chile

Brasileira deu show de manobras em sua estreia nessa temporada de inverno no hemisfério Sul. 

A atleta brasileira de snowboard Isabel Clark começou bem a temporada de inverno no hemisfério Sul nesse fim de semana. A carioca conquistou o terceiro lugar na prova de Slopestyle do Columbia Snow Challenge, que aconteceu em Valle Nevado, no Chile.

Isabel Clark SBS Challenge Valle Nevado
Apesar de não contabilizar pontos para o ranking da Federação Internacional de Ski (FIS), muitos atletas aproveitam esse evento para aperfeiçoar o treinamento para as próximas disputas oficiais, que começam em agosto.

“Subir no pódio é sempre muito positivo, especialmente se considerarmos que a atleta é especialista em Snowboard Cross e conquistou esse bom resultado na disciplina Slopestyle”, afirma Stefano Arnhold, presidente da CBDN - Confederação Brasileira de Desportos na Neve.

Antonio Mallman SBS Challenge Valle Nevado
Além de Isabel Clark, o Brasil contou outro representante no Columbia Snow Challenge: o também carioca Antonio Pedro Mallman, de 23 anos. Ele não marcou presença entre os primeiros colocados mas registrou uma bela apresentação em sua estreia nessa da temporada de inverno austral.

Resultados Snowboard Slopestyle:

Feminino:

1.      Celine Glachant
2.      Roberta Irarrázabal
3.      Isabel Clark
Masculino:

1.      Manuel Díaz
2.      Tomás Santamaría
3.      Iñaqui Irarrázabal

As provas de Ski Cross e Snowboard Cross do Columbia Snow Challenge serão realizadas no próximo fim de semana.


Por Michele Barcena
innersport

Comentários