Alejo Muniz é fonte de inspiração para a Nike 6.0

Alejo Muniz serviu de inspiração para a Nike numa série limitada de camisetas. O surfista brasileiro entrou para o ASP World Tour em 2011 e realizou uma excelente época conseguindo dois 3º lugares no Quiksilver Pro New York e no Rip Curl Pro Search. Além disso, soma ainda três 5º, dois 13º e quatro 25º. Estes resultados colocaram-no em 10º no ranking final do ASP World Tour, não sendo o rookie do ano apenas porque Julian Wilson (AUS) ficou em 9º lugar.

O atleta pertence ao team Nike 6.0 e como forma de homenagear a sua excelente época e performances, a marca resolveu lançar uma coleção inspirada no surfista brasileiro, acompanhado de um vídeo sobre o seu percurso de vida e trajetória de sucesso no surf.

A colecção é composta por três camisetas com diferentes cores e estampagem. A primeira na cor branca, faz referência a um momento histórico de Alejo: sua primeira vitória em Itajaí, Santa Catarina, aos 12 anos de idade.
O segundo modelo na cor preta é um desenho de Danilo, irmão mais novo do surfista, e mostra a união da família Muniz em torno do esporte, visto pelos olhos de uma criança. E por último, a terceira peça na cor amarela é a primeira prancha de Alejo Muniz. Depois de a encontrar abandonada na rua Alejo convenceu o pai a restaurá-la.

O surfista ficou muito feliz com esta coleção e afirma que a sua preferida é a branca por lhe lembrar o início de carreira.
O vídeo contou um pouco da vida de Alejo Muniz. Produzido pela Nike.

Fonte SurfTotal

Comentários