Um dia regular no Equador


Com ondas de um metro com algumas maiores na série em Montañita, Equador, rolou o segundo dia, nesta segunda-feira pelo ISA Master 2013. O primeiro brasuca a vestir a lycra de competição foi Mickey Hoffmann (Foto Abaixo:), em sua estreia na categoria Grand Kahuna (acima de 50), o brasuca terminou em segundo com certa facilidade já que seus adversários não conseguiam encontrar as ondas certas, garantindo sua vaga no segundo round do evento principal, terminando em segundo lugar.
Mickey, terminou em segundo lugar em sua bateria. Ft: Rommel - ISA Images
A seguir foi a vez da estreia das meninas na competição na categoria Feminino Master (acima de 35 anos) onde nossa brasuca, Andrea Lopes(Foto Abaixo:), travou um duelo com duas ex- tops do circuito mundial, Layne Beachley e Heather Clark. Layne sobrou na bateria, conquistando o primeiro 10 no evento, onde surfou com muita radicalidade e grande performance conquistando mais quatro high-scores. A segunda vaga ficou para a brasuca que venceu o duelo particular com Heather, que terá de disputar as repescagens.
Andrea, conseguiu a sua vaga para o segundo round.  Ft: Rommel - ISA Images

Pela categoria Grand Master (acima de 40 anos)  surfando boas ondas de back-side Roni Ronaldo  (Foto Abaixo:), garantiu sua vaga no terceiro round, vencendo sua bateria com apenas duas ondas surfadas. Já Marcelo Alves, terá de disputar as repescagens. Em uma bateria de poucas ondas de qualidade o brasuca não conseguiu encontrar as melhores terminando em terceiro lugar na vitória do havaiano Love Hodel.
Roni, venceu sua bateria neste segundo dia. Ft: Rommel - ISA Images
Pelo segundo round da categoria Master (acima de 35 anos), Saulo Carvalho terminou em terceiro lugar na vitória do havaiano Kalani Robb seguido pelo argentino Martín Passeri. Mesma posição de Rogério Dantas, na vitória do venezuelano Magnum Martinez, seguido pelo havaiano, Sunny Garcia. A categoria Kahuna (acima de 45) onde Jojó de Olivença e Sérgio Noronha, se classificaram no domingo para o segundo round ficaram na areia torcendo pelo restante da equipe brasuca.

Vejam abaixo o vídeo do segundo dia de competição:


por: Edson Andrade - ISA Master