Alana Smith,Medalha de Prata nos X Games Barcelona

A última etapa dos X Games realizada em Barcelona entre os dias 16 e 19 de Maio, ficou marcada pelas atuações dos futuros rippers do skate mundial que  competiram no mesmo nível de algumas das lendas da modalidade.


 

Foi o caso do jovem medalhista Mitchie Brusco que competiu pela 1ª vez nos X Games quando tinha 14 anos de idade, e realizou nesta edição dos jogos o primeiro 1080 na história da "MegaRampa".

Agora, uma das maiores revelações do skate nos X Games Barcelona foi a conquista da medalha de prata pela skater Alana Smith, com apenas 12 anos tornou-se a medalhista mais jovem desde a criação dos X Games. 

Diante daquilo que conseguimos apurar em sua curta carreira, Alana Smith nascida em Mesa, AZ., no dia 20 de Outubro do ano de 2000, sem duvidas irá revolucionar o skate feminino nos próximos anos, e poderá tornar-se imbatível em algumas categorias da modalidade, visto que hoje ela é destaque em todas as competições que participa, seja ela no Street, Vert ou Bowl, ou seja, ela com apenas 12 anos de idade é uma das skaters mais completas da atualidade, imaginem daqui a uns anos.  
Alguns feitos documentados desta jovem skater não serão esquecidos pela história, como o facto dela tornar-se a primeira mulher a  executar um "540 McTwist" em competições, sendo também uma das únicas meninas no mundo atualmente que enfrenta a descida da MegaRampa, quer mais !!! rss. 


A pequena e bela Alana atrai os olhares de muitos miúdos por sua simpatia, alegria, sorriso contagiante e belos olhos, porém, é na radicalidade notada desde cedo por seus familiares que ela vem conquistando cada vez mais a admiração e respeito das pessoas pelo mundo.


Para aqueles que queriam acompanhar a trajetória da vida e carreira de Alana Smith vamos disponibilizar alguns sites de consulta com entrevistas, fotos e vídeos, fiquem atentos ao futuro desta skater.